METRÔ NEWS | 01/11/2017

MBA: Sonho salgado, mas com opções de financiamento

O Pravaler promove pelo segundo ano consecutivo a ação #NadaVaiTeParar para estudantes que prestarão o Enem. Candidatos de todo o Brasil podem se cadastrar para ganhar desconto na corrida de Uber até o local de suas provas nos dias 5 e 12 de novembro.

Milhares poderão ser beneficiados em todo o País, mas as quantidades são limitadas. Por isso, os jovens interessados devem correr para fazer seu cadastro para ganhar o bônus para um dos dias de prova. Para participar, é necessário ter em mãos o número de inscrição do Enem e preencher o cadastro no site www.nadavaiteparar.com.br. Cada ganhador terá direito a desconto no valor de até R$ 20, que pode ser usado no percurso até o local do exame. Os alunos participantes da ação podem ainda incluir três amigos para compartilhar a viagem até a prova.

Os ganhadores do desconto receberão por e-mail a confirmação com um código e explicações para usá-lo nas datas de aplicação do Enem. O e-mail também conterá informações sobre horário, data de utilização da corrida e algumas dicas para as provas. Os estudantes que não forem contemplados também serão avisados por e-mail.

Redação Metrô News | 01/11/2017