1. UTILIZAÇÃO DO SITE:
1.1. O Programa PRAVALER é gerido pela IDEAL INVEST S.A., que atua como correspondente bancário do Banco Andbank (Brasil) S.A.
1.2. O ALUNO tem plena ciência de sua responsabilidade na inserção dos dados e do procedimento de análise de seu pedido de financiamento. Declara, ainda, que concorda com todos os termos e condições previstos a seguir.
1.3. O site www.creditouniversitario.com (em adiante denominado simplesmente como “site”) abrange todos os detalhes relacionados ao Programa PRAVALER, incluindo as Instituições parceiras, meios de contato, simulação de parcelas, etc. 1.4. A disponibilização dos dados é de estrita responsabilidade do ALUNO, que se compromete com relação à veracidade e ao conteúdo das informações cadastradas. O ALUNO declara ter ciência de que a inclusão de dados incorretos ou imprecisos causará a reprovação do financiamento.

2. DOS DIREITOS E DEVERES DO ALUNO
2.1. Fornecer e manter atualizadas as informações cadastrais no site do PRAVALER de maneira completa e verídica, podendo ser responsabilizado no caso de dados falsos.
2.2. Observar atentamente os procedimentos de preenchimento da proposta e de quaisquer formulários relacionados à concessão do financiamento.
2.3. A fim de garantir a integridade e segurança do portal www.creditouniversitario.com.br, o ALUNO se compromete a não utilizar qualquer tipo de equipamento, software ou procedimento que possa prejudicar ou interromper o funcionamento pleno do site. O descumprimento de tais preceitos constitui ato ilícito contra os direitos reservados ao PRAVALER, especialmente a propriedade intelectual. O infrator estará sujeito às sanções previstas na legislação vigente.
2.4. É expressamente vedada a comercialização, reprodução, publicação ou qualquer outro tipo de utilização não autorizada do site www.creditouniversitario.com.br. É de exclusiva responsabilidade do ALUNO qualquer dano causado a si próprio, ao PRAVALER ou a terceiro em decorrência do uso indevido deste site.
2.5. O preenchimento da proposta não garante a aprovação do financiamento ao ALUNO, pois o PRAVALER possui política de análise de crédito e a aprovação do financiamento ocorrerá apenas se o ALUNO e seu garantidor forem aprovados em todos os requisitos.

3. DOS DIREITOS E DEVERES DO PRAVALER
3.1. Envidar os melhores esforços para manter o portal do www.creditouniversitario.com.br atualizado, com revisões constantes para atender às necessidades do consumidor.
3.2. Atender as reclamações e pedidos do cliente da melhor maneira possível, visando obter uma resolução rápida e eficaz dos problemas apresentados.
3.3. Envidar os melhores esforços para manter estrito sigilo sobre todas as informações pessoais cadastradas, salvo no caso de autorização do próprio cliente ou ordem judicial.
3.4. O PRAVALER não se responsabiliza por quaisquer danos diretos ou indiretos causados por eventuais falhas de equipamento ou de conexão na utilização deste Site, falhas de desempenho, erro, interrupção de transmissão, demora ou vírus de computador.

4. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
4.1. Ao inserir os seus dados no site, o ALUNO aceita e concorda com todos os Termos deste documento, bem como todas as regras de análise do PRAVALER.
4.2. O ALUNO reconhece e concorda que o conteúdo do portal www.creditouniversitario.com.br pertence exclusivamente ao PRAVALER, sendo proibida sua cópia ou reprodução não autorizada, estando o usuário sujeito às previsões da lei no caso de descumprimento de seus termos.
4.3. O PRAVALER poderá modificar o presente termo, a qualquer tempo, independente de consentimento ou aviso prévio do ALUNO, visando o seu aprimoramento e otimização das cláusulas ora expostas.

5. DO FORO
5.1. O presente documento é regido pelas leis da República Federativa do Brasil e pelos Tratados e Convenções Internacionais dos quais o Brasil é signatário, ficando eleito o Foro Central da Comarca de São Paulo, São Paulo, com expressa renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir qualquer dúvida, pendência ou litígio oriundo deste contrato.