Parcelamento Estudantil – Crédito Universitário PRAVALER

Com o Parcelamento Estudantil – Crédito Universitário PRAVALER, a mensalidade cabe no bolso e você pode fazer o curso que sempre sonhou!

O Parcelamento Estudantil PRAVALER pode ser utilizado por quem quer começar os estudos ou por quem já está na faculdade.

Também é possível utilizar o programa de Parcelamento Estudantil PRAVALER para parcelar as mensalidades de Pós-Graduação, MBA, mestrado, doutorado ou cursos técnicos. Tudo online: rápido e fácil.

A contratação é feita a cada semestre, as parcelas não se acumulam e você não precisa financiar o curso todo.

Para os cursos de graduação, você começa financiando no máximo um semestre. Se estiver gostando do curso e do Parcelamento Estudantil PRAVALER, você pode até financiar o curso todo, recontratando a cada semestre. Para recontratar, basta manter o pagamento de suas parcelas em dia e atender aos pré-requisitos do programa.

Mesmo que já tenha algum desconto, bolsa ou já financie parte do seu curso com o FIES, você pode financiar o restante com o Parcelamento Estudantil PRAVALER. Consulte a sua faculdade a disponibilidade desta condição.

A vida de estudante universitário nunca é fácil. Além de pagar mensalidades que por vezes são altas, há o gasto com transporte, livros, cópias, alimentação e muitas despesas mais. Por isso, muitas vezes, é preciso se candidatar ao crédito para seguir com os estudos. O Pravaler é uma das opções.

Podendo ser utilizado em cursos presenciais quanto, o crédito universitário PRAVALER pode ser solicitado por quem quer começar e também por quem já está cursando a graduação, pós-graduação, MBA, mestrado, doutorado e cursos técnicos.

Uma das vantagens do Pravaler é que os alunos que já contam com algum tipo de desconto ou crédito podem utilizá-lo para financiar o restante. Ele também pode ser direcionado para financiar até duas mensalidades atrasadas do semestre anterior.

Os juros do Pravaler variam entre 0% até 2,19% ao mês, dependendo do convênio com a instituição de ensino. No caso daquelas que são parceiras do programa, o aluno não paga juros, pois eles são subsidiados pelas faculdades.