Saiba como financiar seu curso de Graduação com o Crédito Universitário PRAVALER!

Você parcela o pagamento das mensalidades e tem pelo menos o dobro do tempo para pagá-las, sem acumular o pagamento. Com isso, você pagará menos por mês durante todo o período que utilizar o PRAVALER e poderá estudar sem aperto. Agora você pode estudar e viver melhor!

Para os cursos de Graduação você começa financiando no máximo um semestre. Se estiver gostando do curso e do PRAVALER, você pode até financiar o curso todo, recontratando a cada novo semestre. Para recontratar, basta estar em dia com as parcelas do crédito universitário PRAVALER e seguir as etapas.

No 1º semestre financiado, você paga a matrícula para a faculdade, ou seja, financia no máximo 05 mensalidades. Nos demais semestres, o programa permite o financiamento de todas as mensalidades, inclusive a rematrícula.

Com o PRAVALER, você tem a possibilidade de incluir até 2 mensalidades em atraso e parcelar junto com suas parcelas do crédito universitário PRAVALER. Verifique na sua faculdade essa condição.

Dica: Se você tem algum desconto, bolsa ou já financia parte do seu curso com o FIES, você pode financiar o restante com o crédito universitário PRAVALER. Consulte a sua faculdade.

A partir do 2º semestre financiado, o crédito universitário PRAVALER te dá mais folga para pagar suas parcelas. A cada recontratação, você poderá escolher se quer mais prazo para pagar os próximos semestres. As parcelas continuarão não se acumulando, você só terá mais prazo após formado para pagar. Se você não quiser mais prazo, tudo bem. Você continuará parcelando os semestres no dobro do tempo, ou seja, em 12 parcelas.

Faça uma simulação agora mesmo e veja um exemplo para parcelar o seu curso em mais que o dobro do tempo.