Feirão Sem Juros PRAVALER oferece financiamento estudantil com juros zero em mais de 80 faculdades do País

feirao-juro-zero

feirao-juro-zero

Os estudantes brasileiros que buscam uma vaga no ensino superior mas temem não conseguir pagar as mensalidades do curso por dificuldades financeiras encontram uma oportunidade única até o dia 31 de janeiro.

Um feirão online, promovido pelo programa de crédito universitário Pravaler, disponibiliza crédito universitário a juro zero. Mais de 80 universidades de todo o Brasil participam da iniciativa.

Quem tiver o crédito aprovado no feirão vai pagar apenas 50% do valor das mensalidades ao longo da duração do curso. O restante será pago, sem juros adicional, após a formação do aluno.

Entre as instituições de ensino participantes do financiamento a juros zero, aparecem a Estácio, São Judas, Impacta, Unifor, Faccamp, entre outras.

A Pravaler afirma que o sistema de juros zero foi realizada a partir de uma parceria entre as universidades e a plataforma.

Para participar do feirão, basta acessar o site jurozeropravaler.com.br, simular o crédito, iniciar o processo de contratação e aguardar a análise de crédito do programa.

A contratação do crédito será feita mediante a apresentação de um fiador, cuja renda somada à do aluno seja equivalente a, no mínimo, duas vezes e meia o valor da mensalidade.

Ou seja, quem deseja cursar faculdade cuja mensalidade é de R$ 1.000, deverá ter renda que somada a do fiador alcance pelo menos, R$ 2.500.

Além disso, fiador e aluno não podem ter o nome negativado.

 

Mais novidades sobre o Feirão Sem Juros PRAVALER

Para quem quer muito começar a faculdade em 2017, pôs as contas na ponta do lápis, mas ainda não conseguiu encaixar a mensalidade no seu orçamento,

aí vai uma ótima notícia: até o dia 31 de janeiro acontece o Feirão On-line Sem Juros, do PRAVALER.

Os estudantes que contratarem o crédito pelo feirão não pagam juros durante todo o período financiado, além de iniciar o pagamento das parcelas a partir do mês de maio.

Por meio deste link, o aluno checa em quais faculdades ele terá esse benefício, além de simular a possibilidade de crédito de acordo com o seu perfil.