NOVO FIES

NOVO FIES



VOCÊ TEM
O PERFIL?


DESCUBRA AQUI



Preencha o formulário e veja se você tem perfil.

* Campos Obrigatórios

Como funciona?



Em todas as modalidades do novo FIES, as regras anteriores prevalecem com a nota mínima no ENEM e redação acima de zero. Porém, com a nova regra, os descontos das prestações do financiamento serão feitos assim que o aluno terminar a faculdade e no valor máximo de 10% da renda mensal.

Já com o PRAVALER, o aluno paga metade dos seus estudos durante o período em que estiver na faculdade e a outra metade depois de formado. É simples, é fácil, sem burocracia e o melhor de tudo: cabe no bolso! Não deixe para 2018, o que você pode fazer já! Faça a sua simulação e contrate agora com JURO ZERO no PRAVALER! Realize seu sonho de entrar na faculdade ainda em 2017. Bons estudos!


FIES
1

A primeira modalidade do novo FIES é sem juros e destinado somente para alunos com renda per capita familiar de 3 salários mínimos. O aluno começa a pagar as prestações com parcelas de no máximo 10% da renda mensal. A previsão é de oferecer 100 mil vagas em 2018.


FIES
2

Já a segunda opção do novo FIES, a taxa de juros é de 3% e destinado para alunos com renda familiar per capita de até 5 salários mínimos. Serão 150 mil vagas em 2018 para as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.


FIES
3

O terceiro modelo do novo FIES é em parceria com as empresas privadas que já oferecem financiamento estudantil no país. Optando pelo PRAVALER, o aluno pode financiar até a JURO ZERO, dependendo da faculdade que escolher. Voltado para estudantes com renda familiar per capita de até cinco salários mínimos. A previsão é de ofertar 60 mil vagas.

Faça seu cadastro no PRAVALER